segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As 10 rapidinhas sobre Networking


Apaixonado por vendas, Wilques Erlacher é autor do blogue Venda Melhor (ver aqui). Luso-Brasileiro, nascido em Vitória, capital do Estado de Espírito Santo, e a viver em Lisboa desde 1987, Wilques Erlacher trabalha atualmente como Customer Service Support Director na Saphety (empresa do grupo Sonaecom). Também é presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Vendas e formador do módulo de Vendas para Arquitetos e Designers na Academia Edinteriores. Aliás, Erlacher é formado em Arquitetura e possui duas formações avançadas em Gestão na Universidade Católica Portuguesa. Do seu blogue “Venda Melhor” partilho com os meus leitores o texto intitulado “10 rapidinhas sobre Networking”, um tema que tenho destacado neste espaço, dado tratar-se uma área central na vida dos comunicadores contemporâneos (ver aqui). Afinal, fazer Networking é comunicar.

3 comentários:

Rita disse...

Luis!! Bom dia!!!
Queria sua ajuda: farei um seminário sobre comunicação integrada e a professora me pediu que fizesse um exercício prático com a sala, algo que movimentasse a turma, pode me indicar algo?

Muito Obrigada,

Rita de Cassia

Rita disse...

Luis, tudo bem?

Preciso de sua ajuda: Farei um seminário sobre comunicação integrada e a professora pediu que eu fizesse algo interativo, que movimente a turma, acredito que algo parecido com uma dinâmica, você pode me indicar algo?

Desde já agradeço,

Rita Correia

Rita disse...

Luis, tudo bem?

Preciso de sua ajuda: Farei um seminário sobre comunicação integrada e a professora pediu que eu fizesse algo interativo, que movimente a turma, acredito que algo parecido com uma dinâmica, você pode me indicar algo?

Desde já agradeço,

Rita Correia